Brother pergunta para mama se ela está chateada com ele

Fael conversa com Fabiana sobre a amizade dos dois
Reproduçao TV Globo
Fael conversa com Fabiana sobre a amizade dos dois

Depois do Jogo da Discórdia, que aconteceu durante o programa ao vivo na noite desta segunda-feira (05), Fael e Fabiana foram até a cozinha da casa mais vigiada do Brasil para fazerem uma boa janta.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU RENATA?

Os dois requentavam alguns pratos do almoço quando Fael perguntou para a mama se ela estava chateada com algo que ele falou. A garota-propaganda negou estar brava com o cowboy e se explicou: "Eu estava super bem, brincando no banheiro, e senti uma coisa estranha. Não sei o que é, se é aqui dentro ou lá fora com a família", revelou a paulista. "Não quero te prejudicar de forma alguma", disse o veterinário se abrindo para a amiga.

O brother também especulou da brincadeira que ele e Jonas compartilharam com Bial. Há algumas semanas, os dois afirmaram para o apresentador que a loira quer ser a primeira em todas as provas.
"Nada a ver, se você tivesse feito alguma brincadeira, e eu não tivesse gostado, teria chegado em você e conversado. Você mesmo já me disse que o Rafa tinha umas brincadeiras que você não gostava aqui dentro e eu te aconselhei a chegar nele e falar. Eu faria a mesma coisa com você", disparou Fabiana.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.