Veterinário conversa com Fabiana sobre o Jogo da Discórdia

Fael está chateado em razão do Jogo da Discórdia
Reprodução/TV Globo
Fael está chateado em razão do Jogo da Discórdia

Enquanto boa parte dos brothers resolveu descansar na tarde desta terça-feira (13), Fael e Fabiana conversaram sobre o Jogo da Discórdia, que provocou muitas mágoas entre os brothers.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU YURI?

"Ontem conversei com a Kelly . Estou chateada até agora com o que aconteceu. Não fiquei chateada com o que ouvi, mas com o que eu disse. Você gosta de uma pessoa e gosta de outra, e tem que se dividir", disse a sister.

O veterinário comentou que passou pela mesma situação. "Igual eu e o Jonas . Você acha que o Jonas não ficou um pouquinho chateado?", falou Fael. "Ele ficou. Você não está vendo a reação dele?", comentou Fabiana.

"Ele é um amigão mesmo. Gostaria que estivéssemos nós três. Mas não tem como escolher duas pessoas. Está todo mundo magoado hoje", observou o sul-mato-grossense. "Está todo mundo mexido", reforçou a garota-propaganda.

Fael aproveitou a chance para falar sobre a conversa que teve com Monique . "Eu trato bem essas meninas porque é isso aí que eu sou. Eu falei que tinha ficado feliz que a Monique tinha ganhado a imunidade e aí chega de noite ela me dá o título de grosso, sendo que eu trato bem para caramba. Eu sou muito sincero".

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.