Antes da decisão do Paredão entre ele e João Carvalho, o cowboy dá uma de suas camisetas para o affair e para o amigo

Fael mostra fotos da família para Noemí depois de lhe dar sua camiseta-amuleto
Reproduçao TV Globo
Fael mostra fotos da família para Noemí depois de lhe dar sua camiseta-amuleto

Logo depois de malhar com João Carvalho , Fael se dirigiu até o futon azul na área externa da casa, na noite desta terça-feira (20), e encontrou Noemí dormindo. O brother fez de tudo para acordá-la e ainda brincou: “Você é uma preguiça, mesmo!”.

Em seguida, o sul-mato-grossense arrastou a espanhola para o Quarto Praia lembrando-a de que hoje é a decisão do seu Paredão contra João Carvalho. Noemí ajudou o affair a dobrar suas roupas enquanto ele fazia sua mala.

O veterinário pegou uma camiseta branca que usou muito no confinamento e presenteou a hermana.
"Essa blusa é meu amuleto da sorte!", disse ele. "Que bonito!", elogiou Noemí. "É sua!", rebateu o brother. A visitante ficou sem graça e não aceitou de primeira o regalo . "Quando alguém dá um presente, ele tem que ser dado”, disse Fael.

A espanhola ficou feliz com a atitude do ficante e até pediu que ele espirrasse um pouco de seu perfume na camiseta. “Que rico!”, disse ela, cheirando a peça minutos depois.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: FAEL OU JOÃO CARVALHO?

Jonas entrou no quarto se juntando ao casal que via as fotos da família de Fael. Foi a vez do modelo ganhar um presente do veterinário. “Jonas, eu vou te dar essa camiseta, porque significa muito do que a gente viveu aqui dentro. Nosotros somos los três mariachis”, disse ele em portunhol para que a hermana pudesse entender. “Antes do João Maurício sair, nós éramos um trio, os três mariachis. Se eu sair, quero que você continue com essa ideia aqui dentro”, disse o sul-mato-grossense se lembrando da amizade que construiu com o modelo gaúcho e o pecuarista dentro do reality.

"Eu quero que você volte para poder tirar ela depois de mim", disse o loiro, se referindo ao Paredão e abraçando Fael. O gaúcho também deu um presente para o colega de confinamento. "Fica com a minha correntinha da sorte hoje. Essa eu ganhei em Dubai, é meu amuleto", disse Jonas, explicando-se para Noemí enquanto colocava a corrente no pescoço do emparedado.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Jonas veste a camiseta dada por Fael
Reproduçao TV Globo
Jonas veste a camiseta dada por Fael

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.