Loira confessa não ter entendido a atitude de Jonas no jogo da discórdia

Fael e Fabiana falam sobre jogo na tarde desta terça-feira (06)
Reprodução/TV Globo
Fael e Fabiana falam sobre jogo na tarde desta terça-feira (06)

À espera do almoço desta terça-feira (06), Fabiana e Fael engataram um papo sobre a convivência no jogo. "Está gravado", brincou a paulista. "Você não acredita mais em mim?", perguntou o sul-mato-grossense. "Só em algumas coisas", respondeu ela.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU RENATA?

Os brothers ficaram calados por um instante e resolveram mudar o rumo da prosa. O veterinário afirmou querer pegar o Líder. "Você me convida para ver o filme?", questionou a garota-propaganda. “Você já assistiu”, rebateu ele. "Todo mundo já assistiu", defendeu-se Fabiana, que continuou a provocar: "Estou brincando, leva quem você quiser, quem você gosta, em quem você acredita...". "Cala a boca", pediu bem-humorado Fael.

A dupla, porém, voltou a falar de jogo. Fabiana confessou ter demorado a entender o motivo de Jonas tê-la eliminado da prova. "Estava falando ainda agora sobre a prova. Acho que eu deveria prestar mais atenção ao que o Bial fala, porque eu só fui entender o que Jonas fez bem depois", admitiu ela. "Eu também não entendi", disse Fael. "Eu senti uma pontinha de qualquer coisa quando ele (Jonas) me tirou da prova ontem", confessou Mama.

Fael perguntou se ela ficaria chateada se ele tivesse a eliminado. "Se você me tirasse, talvez eu entendesse na hora", respondeu a paulista. O veterinário contou ter ficado aliviado quando chegou a vez dele, já que restavam poucas opções. "Ainda bem que na minha vez de tirar alguém só tinha o Yuri", lembrou o sul-mato-grossense. "Seria a pessoa que eu tiraria também", afirmou a garota-propaganda.

Fabiana falou também sobre o que escreveu no Raio-X. "Eu disse que estou vendo aqui coisas que nunca vi antes". "Você de vez em quando é meio sarcástica nas palavras", afirmou o veterinário. "Não tem sarcasmo nenhum. Só verdades, pelo menos as minhas. É que as pessoas nem sempre estão preparadas para ouvir as nossas verdades", defendeu-se. "Você dá voltas para falar as coisas. Eu sou direto nas minhas opiniões", devolveu Fael.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.