O trio acredita que a catarinense e o mineiro estarão no Paredão

Fael fala com Monique sobre o Paredão
Reproduçao TV Globo
Fael fala com Monique sobre o Paredão

A noite é de festa, mas o clima começa a se tornar de Paredão. Fael e João Carvalho engataram uma conversa sobre a próxima formação de Paredão do reality.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

O cowboy foi sincero com o representante comercial e revelou que já teve vontade de votar nele. "Eu já tive momentos que eu gostaria de votar em você. Agora é complicado. A gente se aproximou de uns tempos pra cá. E vai sair uma pessoa que eu gosto muito que será ou você, ou a Monique ", disse o veterinário.

João falou de como está se sentindo com a proximidade da próxima berlinda da casa mais vigiada do Brasil. "Imagina como a gente está se sentindo? A gente estava falando disso na academia. A gente sabe disso". Logo depois,

Monique se aproximou da dupla e também falou do Paredão. A sister acredita estar na berlinda, mas não sabe da nova regra do Anjo. O apresentador Pedro Bial avisou na última sexta (10), apenas para os telespectadores, que o Anjo será autoimune. "Tudo tem seu tempo pra acontecer. Eu ganhei tanta coisa essa semana, pois isso ia acontecer comigo", disse a sister.

João Carvalho tentou consolar Fael inúmeras vezes. "Curte aí que a gente já sabe disso. Não fica mal, tu é um cara bacana. O Paredão entre eu e a Monique é muito mais intenso de tristeza do que o seu com a Mayara . Ali era um início de uma coisa, mas estamos preparados", disse o brother emocionado, sentindo que o sul-mato-grossense não estava curtindo a festa por causa do Paredão.

O cowboy também falou sobre o jogo. "A gente tem uma outra maneira de jogar. É jogar com o coração e não com a razão", disse. João o interrompeu: "Eu nunca joguei com a razão”. "Não estou falando de você João. Se ela desse a imunidade para você ela sabe que teria muito mais chances", rebateu o veterinário. "Se eu quisesse eu provocaria amanhã um empate. Eu estou no Paredão e ponto. Eu não vou queimar meu filme", confessou o mineiro.

João se afastou dos brothers encerrando a conversa, mas Fael disparou: "Tu é uma pessoa boa Monique. Eu queria que você ficasse".

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.