Sentados à mesa confinados falam sobre final do BBB

Sister chora ao pensar que pode perder a disputa pelo 1,5  milhão
Reproduçao TV Globo
Sister chora ao pensar que pode perder a disputa pelo 1,5 milhão

Almoçando com Fabiana na tarde desta quarta-feira (28), Fael lembrou de Noemí . “Amanhã acaba nosso programa aqui e lá no Gran Hermano é dia de ‘eliminación’. Será que a Noemí está nomeada? Que ela continue bem!”, disse o veterinário, preocupado com sua ex affair. A paulista não opina sobre a hermana e a dupla ficou em silêncio.

VOTE: QUEM VOCÊ QUER VER COMO CAMPEÃO DO BBB12

Pensativa por algum tempo, Fabiana teve seu silêncio interrompido pelo sul-mato-grossense que tentou conversar novamente com ela. “Cadê o sorriso no rosto Fabiana, estampado assim, de lado a lado?”, questionou Fael. “Eu sou uma menina prendada. Hoje em dia eu trabalho mais do que faço as coisas em casa. Mas já fiz muito. Para mim e para os outros”, desabafou a sister. “Eu sei disso”, disse Fael.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A garota-propaganda começou a chora e falou sobre a final do programa: “E se amanhã, se eu tiver que sair naquela porta e precisar fazer de novo...”. O brother completou: “Fará com muito orgulho!”. Em lágrimas, a sister prosseguiu: “Porque eu sei de onde eu vim, e farei com muito prazer, porque lutar foi uma experiência que a vida me ensinou”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Preocupado com a loira, o veterinário afirmou: “Eu só quero que saiba, que apesar disso aqui ser um jogo, eu não sou um oponente seu, eu estou tendo prazer de estar aqui na final com você”. “Eu também me sinto assim, você deve saber disso!”, justificou Mama. Para amenizar o clima tenso que se estabeleceu, Fael propôs um brinde: “Um brinde à felicidade, que bom que estamos aqui na final do Big Brother!”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.