Brothers comentam sobre a formação de Paredão

João Carvalho revela táticas de jogo do Quarto Selva e suas impressões desta formação de Paredão
Reproduçao TV Globo
João Carvalho revela táticas de jogo do Quarto Selva e suas impressões desta formação de Paredão

Depois da visita de Fabiana e Kelly , o Líder Fael recebeu João Carvalho e Jonas no Quarto do Líder. Os brothers comentaram sobre a última formação de Paredão, das combinações de votos do Quarto Selva e o mineiro confessou que ficou feliz com a nova liderança de Fael.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU LAISA?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O brother contou que isso rendeu a briga com os membros do Quarto Selva. “Já eu fui falar demais e tomei cinco (votos) da selva”, disse João depois de revelar que a tática da Selva era votar em um brother da Praia pelo voto do Líder e outro pelos votos dos membros do quarto.

João também revelou que o pós-Paredão de hoje renderia uma briga feia. “Olha, meu amigo, hoje o pau ia quebrar aqui dentro da casa depois do Paredão. Eu que fiquei bêbado e antecipei a briga, mas eles iriam me bater aqui dentro. Mas eu nunca votaria na Fabiana ou na Kelly depois do que elas fizeram comigo na semana passada”, confessou o mineiro.

O brother também falou da reviravolta que se deu no reality que fez Fael Líder. “Você viu o estado que eu fiquei de excitação? Eu fiquei muito feliz e aí eles ficaram surpresos com minha reação. Eu briguei muito para ele não fazer nada com a Kelly e ele ia votar nela”, disse o representante comercial, que continuou: “A Laisa chegou em mim e perguntou porque eu estava feliz demais. Eu disse que estava mesmo, porque se não houvesse essa reviravolta o circo ia pegar fogo. A minha alternativa seria essa, não votar na Fabiana e contar para vocês”, contou ele.

Fael pediu que o brother deixasse o assunto de lado, já que são águas passadas. “O Paredão é inevitável, ninguém quer ir pro Paredão, a gente só não quer ir sempre um contra o outro”, disse o cowboy. “Fael, se eu ficar, e se vocês me admitirem, estaremos juntos!”, disse João selando a amizade com a dupla da Praia.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.