Brother não aprova postura das meninas no jogo

Fael critica postura das meninas no jogo
Reprodução/TV Globo
Fael critica postura das meninas no jogo

A sós com Jonas no Quarto Praia, na tarde desta quarta-feira (15), Fael admitiu estar chateado com Fabiana e Kelly por causa do jogo. Na última votação, as duas não seguiram as orientações dos meninos para votar em João Carvalho e, com isso, permitiram que dois aliados caíssem no Paredão.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Eu ando meio magoado com as meninas. Tampo meus olhos para não ver certas coisas, mas fica difícil”, iniciou o papo o médico veterinário. “Vamos ver a reação delas, ver se vão se sentir ameaçadas”, comentou Jonas.

Fael lembrou ao colega que não foi a primeira vez que elas erraram na hora do voto. “É muito erro. Isso se chama dar sorte para o azar”, alertou o modelo. “Chega uma hora que dá um negócio ruim, de você querer ajudar as pessoas. Mas vou continuar ajudando”, disse Fael.

Jonas defendeu que as sisters precisam acordar no jogo, porque já abusaram do direito de errar. “Persistir no erro é burrice. Eu já falei que quero proteger o meu lado. A gente é um grupo, um time, um tem que ajudar o outro.”

Após ouvir o gaúcho, o sul-mato-grossense contou que ficou triste também porque percebeu que Fabiana e Kelly se perderam nas palavras. Primeiro, elas afirmaram não ter entendido que o voto do Praia era em João Carvalho. Depois, disseram ter errado ao votar.

“Elas têm medo desse jogo, medo da impressão que vão causar lá fora. Se eles (Selva) ganham Líder, Anjo, veto, o que a gente pode fazer? O mínimo que a gente pode fazer é usar as armas que nós temos. Qual é a arma? É o voto”, disparou o modelo.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.