Brothers se desentendem na tarde desta segunda-feira (13)

Fael prepara o almoço desta terça-feira (13)
Reprodução/TV Globo
Fael prepara o almoço desta terça-feira (13)

Com a relação estremecida desde o Jogo da Discórdia, Fael e Monique tiveram mais um atrito na tarde desta terça-feira (13). Na cozinha, o veterinário estava cortando alho quando Jonas e a estudante chegaram. "Eu não quero nem saber. Vou me intrometer nesse almoço mesmo. E se reclamar, só lamento", brincou o gaúcho, arrancando risada da sister.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU YURI?

Sério, Fael respondeu: "Fica à vontade. Que isso?". Monique então comentou: "Eu perguntei se tinha que cortar o alho e você disse que não, né, Caubói?" O sul-mato-grossense se defendeu, afirmando que ela estava tomando sol. "É a mesma coisa que perguntar para o João Carvalho se ele quer ajuda", comentou Jonas.

Um tempo depois, Monique perguntou a Fael se precisava cortar cebola. "Monique, só se você quiser", respondeu o brother sem muita paciência. "A lei aqui não é perguntar, é fazer", disse Jonas. "Exatamente. Não tem que perguntar, é fazer", concordou Caubói. "É que eu não sei se precisa. Caramba, velho", defendeu-se a catarinense.

O clima entre os dois ficou mais pesado. "Não estou falando nada. Não é que precise que faça alguma coisa", explicou Fael. "Eu só perguntei se vai cebola nas coisas que você vai fazer", afirmou Monique, que logo depois deixou a cozinha da Casa Principal e voltou para a área externa, para tomar sol com Yuri e Kelly .

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.