O cowboy quer saber da opinião da sister sobre o novo casal do reality

Monique fala sobre o assunto Rafa e Renata com Fael
Reproduçao TV Globo
Monique fala sobre o assunto Rafa e Renata com Fael

No final da tarde desta quinta-feira (22), dia de Prova do Líder, Fael conversou com Monique , na cozinha, sobre o Big Fone atendido por Jonas e o novo casal Rafa e Renata .

O cowboy confessou para Mona estar curioso para saber o que seriam as pulseiras que a catarinense e o carioca estão usando. "Coisa boa não é, senão não daria para mim e para o Rafa. Achei que ele ia dar para a Renata", disparou Monique.

Fael lembrou que os dois ficaram na Festa Lapinha. "Fiquei sabendo que ela e Rafa estavam trocando carícias!", cutucou o veterinário. "Todo mundo viu", respondeu Monique secamente. "Trocando fluidos?", sugeriu Fael.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Monique contou que já fazem alguns dias que os dois trocam carícias embaixo do edredom. "Não só hoje, como ontem também. Nem ela sabe o que quer. Faz uns cinco dias que eu tirei as minhas malas. Eu dormia com o Rafa mas não tinha nada a ver. Já pensei em ficar com o Rafa no começo, mas depois nada a ver. Eu não entendo porque ela não me conta as coisas. Eu já estava desconfiando. Como ela diz que é minha amiga, ela poderia me contar as coisas ", revelou a estudante de Administração.

"Que barbaridade! Mas vocês discutiram ontem?", indagou o sul mato-grossense. Monique se defendeu dizendo que foi apenas conversar com a loira. "Se as pessoas querem brindar com você, falar que vocês são melhores amigos, precisa de comunicação para isso, né?", disse Monique se explicando.

Momentos depois, a sister subiu até o Quarto Selva e encontrou Renata e Rafa sozinhos e deitados embaixo do edredom. O carioca deu oi, mas a Fiona se demonstrou seca. O brother perguntou o porquê da irritação da colega de confinamento. “Não tem nada diferente acontecendo, por isso estou irritada”, disse Monique.

Rafa quis saber se sua chateação seria por causa da pulseira que Jonas colocou na sister mais cedo, depois de atender o Big Fone. “Quero que se f... isso aqui! Quero que se f... tudo! Se tiver que sair, tomara que eu saia”, disparou Monique.

Rafa se defendeu explicando que só queria lhe dar um beijo. “Depois! Que se dane, não estou nem aí. Se tiver que ser Paredão, eu vou tranquila”, falou a catarinense nervosa.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.