Líder Fabiana é a primeira finalista da 12ª edição do BBB

Fael e Jonas disputam a preferência do público antes da final
Divulgação/TV Globo
Fael e Jonas disputam a preferência do público antes da final
Fael e Jonas são os protagonistas do último Paredão do BBB12. Os dois foram parar na berlinda na noite desta segunda-feira (26), após Fabiana vencer a Prova do Líder. O veterinário encara pela terceira vez a disputa popular. Antes, Fael superou Mayara e João Carvalho . Já o modelo, também pela terceira vez na parede, levou a melhor sobre João Maurício e Kelly . A decisão do segundo finalista do reality show já é nesta terça-feira (27).

QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O GRANDE VENCEDOR DO REALITY?

Após a vitória da paulista na última Prova do Líder, o apresentador Pedro Bial pediu que os emparedados fizessem o discurso de defesa. Fael foi o primeiro a falar: “Na minha caminhada até chegar aqui, sempre agi com meus princípios, coragem, fé e humildade. Nunca desisti de nada. Sempre fui muito humilde, com muita fé. Peço ajuda a esse Brasil inteiro. Acredito que eu mereça ir para a final”.

Jonas defendeu logo em seguida a sua permanência no reality. “Desde o princípio, como na minha vida inteira, sempre fui muito verdadeiro, sempre fui muito alegre e eu procurei passar minha alegria aqui. Sou uma pessoa de muita fé. Peço a ajuda toda da minha família e dos amigos. Agradeço por tudo que estou aprendendo. Quero muito ficar”, afirmou o modelo.

Já garantida na briga pelo R$1,5 milhão, Fabiana também ganhou o momento de falar. “Perdão pelas coisas erradas que eu fiz, pelos julgamentos que eu tive antecipado de qualquer pessoa aqui, porque é muito mais fácil julgar do que olhar o próprio rabo.” Após o desabafo da sister, o apresentador se despediu dos últimos três sobreviventes.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG


SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.