Enquanto malham, os colegas de confinamento conversam sobre o Paredão de Rafa e Yuri

Fael fala sobre o Paredão entre Rafa e Yuri
Reproduçao TV Globo
Fael fala sobre o Paredão entre Rafa e Yuri

Na noite desta segunda-feira (27), Fael e Jonas aproveitaram o ócio para suar a camiseta na academia da casa mais vigiada do Brasil. Os dois fizeram seus exercícios de musculação costumeiros e levantaram bastante peso.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: RAFA OU YURI?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Entre um exercício e outro, os dois falaram do Paredão entre Rafa e Yuri . Fael confessou que se sente dividido e não tem certeza de quem ele quer que saia. “Tem horas que eu quero que o Rafa saia e horas que eu desejo que o Yuri saia”, revelou o cowboy.

O brother comentou a conversa que teve com o carioca mais cedo. “Hoje eu tive uma conversa tão boa com o Rafa aqui dentro. Ele não contou vantagem, falou baixo comigo, sem brincadeira furada, neguinho gritando. De vez em quando beleza, toda hora não”, disse o veterinário, lembrando de algumas atitudes de Rafa dentro do reality.

Jonas também se manifestou sobre o assunto. “É bem isso aí, cara. Eu não sei se ele (Rafa) sair vai ser melhor ou pior. Os dois têm suas qualidades e defeitos, assim com a gente, né, cara?”, disse o modelo gaúcho. “Tem coisas que me incomodam bastante nas atitudes do Rafa. O Yuri também me irrita de vez em quando, mas eu fico mais grilado com o Rafa”, acrescentou o loiro.

Jonas brincou com o amigo: "E você achando que ia sair em Janeirão, hein?", disse o modelo rindo.

João Carvalho chegou na academia e o assunto acabou. Os três falaram amenidades e malharam juntos.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.