Brothers se desentendem e o cowboy alfineta seu adversário de berlinda

Mineiro tenta interromper sermão de Fael, mas ele não gosta
Reproduçao TV Globo
Mineiro tenta interromper sermão de Fael, mas ele não gosta
Reunido com Jonas na área externa da casa, na madrugada desta terça-feira (20), João Carvalho falou a respeito da decisão de Fabiana em mandá-lo junto com Fael para o Paredão: “Na semana passada ela disse uma coisa e agora fez outra. Mas, ela vai pagar por isso”, disparou, fazendo menção ao fato de a garota-propaganda ter dito durante o Jogo da Discórdia da semana anterior que gostaria de ir com o cowboy para a final.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU FAEL?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O veterinário, que se aproximava dos brothers, não gostou do comentário sobre Mama e o censurou: “Olha, olha. Cuidado com as palavras”, advertiu, completando em seguida: “Não julgue uma pessoa pelo que ela disse. Como assim ela vai pagar por isso?”, questionou.

Sem saber o que responder, então, o mineiro voltou atrás: “Desculpa, eu me expressei errado”, disse, porém sem conseguir se livrar de um sermão do veterinário. Ao tentar se justificar, no entanto, foi repelido pelo moço. “Você vai deixar eu falar ou não? Vai continuar me interrompendo?”, indagou Fael em tom de nervosismo.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.