Brothers enumeram as qualidades da última eliminada

Fael conversa com João Carvalho sobre a eliminada Renata
Reprodução/TV Globo
Fael conversa com João Carvalho sobre a eliminada Renata

Assim como fazem todos os dias, João Carvalho e Fael se acomodaram no sofá da área externa, após terminarem o almoço desta quarta-feira (07). A dupla passou a falar de Renata , eliminada na última noite com 66% dos votos.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

“Acho que a Renata é a que mais vai ganhar dinheiro”, comentou João. “Acho que a Mama ( Fabiana ) tem um futuro bom”, previu Fael, elogiando a inteligência da paulista. “Eu não tenho dúvida disso”, consentiu o mineiro, que voltou a falar da conterrânea. “Renatinha, uma menina bacana. Muito querida. Gente boa. Menina, né? Tem muito o que viver.”

O veterinário contou gostar da estudante de Psicologia. “Ela tem futuro”. “Acho que ela não volta para Belo Horizonte não. Ela é muito linda. Como aquela mulher é linda. E ontem era o dia em que ela estava mais bonita", lembrou João. Fael concordou. "Aquele olho daquele tamanho e daquela cor. Parece olho de boneca", completou o representante comercial.

A dupla ressaltou ainda a força de Renata, que sempre se saía bem nas Provas de Resistência. "A baixinha é forte, viu? Aquela prova do pulo, achei que ela não ia sair dali, não", contou João, referindo-se à disputa vencida por João Maurício . "Eu pensei que ela fosse ganhar", admitiu Fael. "A baixinha é osso duro", elogiou o mineiro.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.