Brothers analisam as chances de Yuri e Rafa no Paredão

Fael e João conversam sobre o Paredão
Reprodução/TV Globo
Fael e João conversam sobre o Paredão

Logo após o término do almoço desta segunda-feira (27), João Carvalho e Fael resolveram descansar no sofá da área externa. Sem nenhum adversário do Selva por perto, a dupla conversou sobre o Paredão entre Yuri e Rafa . “Tem horas que eu quero que saia um, outra hora outro”, comentou o veterinário.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: RAFA OU YURI?

“Amanhã vou sentir por qualquer um que sair daquela porta. Independente de tudo que aconteceu aqui, eu gosto dos caras”, disse João, que analisou Rafa. “O temperamento dele realmente muda, ele fala com uma estupidez muito grande. Esse é um defeito dele. Mas é difícil. É páreo duro.”

Apesar de ser bastante próximo de Rafa, João comentou ver mais chances do goiano permanecer na disputa pelo R$1,5 milhão. “Acho que o Yuri tem mais chances de ficar. O Yuri pode ter cometido alguma coisa, mas se você for analisar, pelo menos pra gente que está aqui dentro acho que o Yuri fica. Não sei, posso estar enganado.”

O mineiro falou sobre outra atitude que pode pesar contra Rafa. “Ele tem uma característica de manipular as meninas. A Monique tem uma puta personalidade. Ela falou que não queria ter votado na Kelly, mas votou. As coisas são assim. Não quer, não vota”, criticou ele, que precisou mudar de assunto assim que os emparedados se aproximaram.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.