O cowboy assume ter receio de ir para a berlinda novamente

Fael e João Carvalho falam sobre o medo de estar no Paredão
Reproduçao TV Globo
Fael e João Carvalho falam sobre o medo de estar no Paredão

Na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, enquanto comiam um bom lanche, João Carvalho e Fael falam sobre o Paredão. A conversa surgiu por intermédio de João, na noite desta sexta-feira (02), que se perguntou como será a formação da berlinda.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

O mineiro revelou que está com medo de ser indicado pelo Líder. Fael deu seu parecer sobre o assunto.
“Eu as vezes tenho medo, medo não, porque é uma palavra muito forte, mas receio de ir para o Paredão. Mas eu também não vim aqui pensando que ia entrar no programa e ir direto para a final”, disse o sul-mato-grossense. “Muita pretensão, né? De qualquer um que pense assim”, completou João.

O veterinário se lembrou de outros brothers que passaram por outras edições do reality que não foram indicados ao Paredão mas que chegaram na final. “Apesar de que existem casos de pessoas que entraram no BBB, não foram pro Paredão e foram até a final. Acredita? Aquele cowboy o Rodrigo, aquele que ganhou um dos programas, não foi para o Paredão não”, disse Fael.

“Tem uns que quando demoram assim no primeiro que entra, vai. Às vezes, as pessoas aqui dentro ficam poupando e lá fora as pessoas querem que saia”, comentou o mineiro.

Renata e Monique chegaram na cozinha no meio da conversa, logo após terem cumprido mais um turno do Castigo do Monstro. Renatinha também comentou o assunto. “Ah, assim é mole. Aquelas que tiram uma da cara dele”, disse a sister se referindo a Cadu , um dos participantes da décima edição do programa que, segundo Fael, não foi ao Paredão nenhuma vez.

Monique corrigiu a afirmação da amiga: “Aqui dentro a única coisa mole é aquela geléia que a gente pisa. E minha bunda. Aqui dentro só o Fael deu 10 para minha bunda. E ai dele se não desse!”, disse a catarinense arrancando gargalhadas dos confinados.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.