O brother pede para a garota-propaganda que o deixe em paz

Fael demonstra impaciência com Fabiana
Reproduçao TV Globo
Fael demonstra impaciência com Fabiana

Parece que Fael não está mais gostando das brincadeiras da colega de confinamento Fabiana . Na noite desta sexta-feira (16), o cowboy foi ríspido com a mama.

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Enquanto conversava com Jonas  no banheiro, a sister chegou e tentou puxar assunto com o sul-mato-grossense. "Futuro modelo", brincou a mama, que depois pegou no pé do veterinário sobre as roupas do brother. "Você vai desfilar as calças, agora?", disse a paulista. "Dá um tempo para minha cabeça, Fabiana", disparou o brother.

Os três ficaram em silêncio por um tempo e Fabi alfinetou o colega de confinamento. "Só você que pode me atazanar, né?”, disse saindo de perto dos dois.

Logo em seguida, os três se dirigiram, junto de Kelly , para a academia da casa e investiram pesado na malhação. Jonas fez seus levantamentos de peso costumeiros e Fabi e Kelly suas séries de aeróbica. Fael ficou apenas na esteira.

A garota-propaganda tentou chamar a atenção dele mais uma vez: "Chega de esteira!", disse ela rindo. Fael não respondeu e, minutos depois, saiu da esteira e foi para a sala do confinamento.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Praianos suam a camiseta na academia
Reproduçao TV Globo
Praianos suam a camiseta na academia


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.