Apresentador questionou Fabiana sobre os encantos de Fael

Fabiana precisou falar sobre os encantos de Fael para Pedro Bial
Reprodução/TV Globo
Fabiana precisou falar sobre os encantos de Fael para Pedro Bial

Antes do almoço desta quarta-feira (07), Fabiana e Fael conversaram na cozinha enquanto ele lavava louça. “Você é meu amigo homem mais amigo”, disse a sister. “Igual você para mim”, comentou o brother. “Mas eu não sei se é bem isso que está passando lá fora. Eu não sei, às vezes falam umas coisas...”, completou o veterinário.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

“Por causa da pergunta ontem? Mas eu que devia ter respondido”, falou a paulista, que se arrependeu por não ter sido mais clara na resposta a Pedro Bial . Na ocasião, o apresentador questionou a loira sobre os encantos do veterinário.

“Eu devia ter respondido: ‘olha, os encantos dele como amigo, eu posso responder. Como homem, eu vou deixar para as meninas aí de fora’. Eu podia ter falado assim”, disse ela, que respondeu a Bial: "Fael é um menino querido e vai fazer um grande sucesso com as dançarinas do Faustão".

“É igual eu te falei. Que nem diz a Monique , eu estou cagando. Eu me preocupo com você”, disse Fael. Fabiana, por sua vez, afirmou estar tranquila. “Eu não quero te fazer mal de jeito nenhum e nem que você fique pensando coisas ao meu respeito”, garantiu o brother.

Fabiana confortou Fael e disse não pensar em nada além de uma amizade. “Mas eu não penso em nada. Você já me explicou. Você não me falou que a sua amizade por mim é o mesmo sentimento que eu sinto por você? Eu acredito, por que eu iria desconfiar?”, disse.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.