Cowboy acredita que a sister é um dos quatro votos da casa

João Maurício, Fabiana e Fael falam sobbre os votos que o cowboy recebeu na formação de Paredão
Reproduçao TV Globo
João Maurício, Fabiana e Fael falam sobbre os votos que o cowboy recebeu na formação de Paredão

E a tarde na academia do BBB12 rendeu! Além dos participantes suarem a camisa e se dedicarem nos aparelhos, os brothers aproveitaram para fofocar!

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

No início da noite desta segunda-feira (30), logo após Renata deixar a academia, Fabiana , João Maurício e Fael falaram sobre a formação de Paredão do último domingo (29).

Fael perguntou para os colegas de confinamento sobre os quatro votos que o colocaram no Paredão desta semana junto de Mayara . O sul mato-grossense crê que Monique votou nele. “Estou com isso na cabeça. O Ronaldo e a Renata eu tenho certeza. Daí temos Ela (Monique) e o Yuri ”, disse Fael.

Fabiana quis saber se Rafa foi o quarto voto do cowboy que se apressou para defender o carioca.
“Ele disse que não. O Rafa também falou para João Mauricio que não votou em mim”, revelou o veterinário que disparou: “Eu teria outras possibilidades antes de chegar neles”, disse o moço.

“Devem achar você forte”, sugeriu a mama. João Mauricio comentou da conversa que teve com João Carvalho na noite de domingo (29). “O João me disse que votou numa pessoa forte”, comentou o pecuarista. “Que se dane. Não importa. É só pela questão da decepção”, disse Fael encerrando a conversa.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.