Segundo o veterinário, a loira não fez questão de tentar protegê-lo

Fael não concorda com a postura de Fabiana
Reproduçao TV Globo
Fael não concorda com a postura de Fabiana
Fael e Jonas continuaram o bate-papo durante a partida de sinuca, na madrugada desta sexta-feira (26). O tema escolhido, no entanto, foi Fabiana . O veterinário declarou estar chateado com a Mama: “Eu disse que ia defendê-la sempre que eu pudesse e ela não fez questão de me defender”, afirmou, se referindo ao fato de Fabiana ter permitido que Rafa o eliminasse da Prova do Líder.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Jonas concordou com o companheiro de partida, mas tentou defender: “É que ela não interferiu, cara. O critério deles era de cada um escolher uma pessoa”, relembrou.

O cowboy, no entanto, não voltou atrás em sua opinião: “Se fosse eu, falaria para escolher qualquer um menos ela”, rebateu, demonstrando ter ficado, de fato, chateado com a decisão.

Mais cedo, Rafa conversou com Fael depois da Prova do Líder e se desculpou: "Não era você. Eu fiquei sem reação quando o Bial falou que eram apenas duas pessoas. Eu olhei pra você, mas não era você. Estou chateado com isso".

O carioca ficou tão ressentido que não parou de falar no assunto. "Acabei me confundindo. Eu fiquei tentando lembrar as opções e o Fael estava na minha frente. Não era para dizer o Fael", lamentou com Ronaldo . Em conversa com Fabiana, o brother disse: "Não era para ser ele. A gente não tinha pensado em duas pessoas."

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.