Caso não pegue a liderança de hoje, o cowboy acha que vai para a próxima berlinda

Fael diz para Fabiana que ganhará a disputa pela liderança
Reproduçao TV Globo
Fael diz para Fabiana que ganhará a disputa pela liderança

Jogando conversa fora na cozinha, na noite desta quinta-feira (15), pouco antes do programa ao vivo, Fael e Jonas conversaram sobre os rumos que o jogo está tomando.

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Preocupados com a Prova do Líder, Jonas incentivou o amigo. “Confiança sempre”, disse o modelo. Fael repetiu as palavras do loiro, que continuou: “Por mais triste que esteja uma situação na sua vida, confiança sempre”.

O veterinário afirmou que, se não ganhar a liderança, estará no próximo Paredão. “Eu consegui escapar desse, mas no próximo, não tem jeito. Você não acha?”, perguntou o sul-mato-grossense. Jonas se calou.

Logo em seguida, o gaúcho se retirou da cozinha e a sister Fabiana chegou no ambiente. Fael aproveitou para brincar com a sister. "O que você quer comer ou beber hoje, lá do Quarto do Líder?", perguntou ele dando risada. "Não sei, vou pensar nisso quando eu for Líder", brincou a Mama de volta.

"Eu queria comer iogurte, mas certeza que não vai ter. Toda vez que eu viro Líder não tem o iogurte", rebateu o veterinário. "Então faremos assim: hoje eu me torno Líder e semana que vem você", riu a garota-propaganda.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.