Brother reclama da Mama com João Maurício

Fael não aceita o fato de não ter participado da Prova do Líder
Reproduçao TV Globo
Fael não aceita o fato de não ter participado da Prova do Líder
Fael demonstrou não ter conseguido aceitar o fato de ter sido excluído da Prova do Líder. Em conversa com João Maurício do lado de fora da casa, na madrugada desta sexta-feira (27), ele revelou: “Eu fiquei magoado com a Fabiana . Ela poderia falar não, não quero que seja o Fael. Várias vezes a gente já conversou de se ajudar”, desabafou.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

João Maurício, por sua vez, tentou defender a garota-propaganda: “Mas, ela não tinha opção. Cada um tinha que escolher uma pessoa. Ela escolheu o Ronaldo e o Rafa escolheu você”.

No entanto, Fael foi irredutível: “Se não tivesse o consenso dela, não aconteceria”, rebateu.

O pecuarista, então, voltou a discordar do veterinário e afirmou que ele estava decepcionado com a pessoa errada, já que Fabiana não tinha culpa do ocorrido.

Incomodado por ver que o parceiro não lhe dava razão, Fael o alfinetou: “Quando você fala que não esperava certas atitudes de algumas pessoas, eu não fico discutindo com você. Eu só ouço e falo ‘tudo bem’”.

Ao perceber a irritação do cowboy, João Maurício encerrou a discussão: “Eu estou falando isso para te ajudar, mas esquece”

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.