Experiente no assunto, sul-mato-grossense ensina Yuri a resgatar as folhas no banco

Fael faz Yuri rir com sua história de caloteiro
Reprodução/TV Globo
Fael faz Yuri rir com sua história de caloteiro

Um dos favoritos a se tornar o novo milionário do Brasil , Fael contou a Yuri , na tarde desta segunda-feira (05), já ter passado muito cheque sem fundo na vida. Sem dinheiro para passar o Carnaval na cidade de Bonito, o veterinário resolveu ir assim mesmo e, para isso, levou cheque para cobrir as despesas.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU RENATA?

Acontece que o hotel em que ele ia se hospedar com os amigos não aceitava cheque. “Fomos dormir em uma agência do BB. O segurança disparou o alarme, nós corremos. Aí dormimos dentro do carro”, contou o sul-mato-grossense, que depois de ter passado pelo apuro conseguiu abrigo na casa alugada por um conhecido.

Para cobrir todas as despesas, Fael usou algumas folhas de cheque. Depois que voltou para a sua cidade que o brother sentiu o drama. “Os cheques voltaram tudo, estourou a minha conta”, disse ele, que ensinou Yuri o macete para resgatar os borrachões. “Eu chegava e falava que era irmão do Rafael, que fui resgatar para não ficar com o nome da família sujo. O cara nem pedia RG, nada”, contou rindo.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.