“Será que isso aqui ainda toca?”, questiona o veterinário

Fael fica intrigado com o fatto de o Big Fone não tocar mais
Reproduçao TV Globo
Fael fica intrigado com o fatto de o Big Fone não tocar mais

Na área externa da casa na tarde desta quinta-feira (22), o veterinário brincou com o fato de o Big Fone não tocar mais: “Será que isso aqui ainda toca?”, questionou Fael a Kelly, que riu e continuou arrumando o sofá.

QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O GRANDE VENCEDOR DO REALITY?

Em seguida, a dupla comentou sobre o cansaço que sente quando participa das festas. “Como a gente dança e pula nesses shows, né?”, disse o sul-mato-grossense para Kelly, que concordou e ainda afirmou que eles se cansam mais do que malhando. “Vai em show desse e nem dá uma hora de show, já fica cansado”, reclamou Fael. A mineira concordou e disse que é pelo fato de que eles fazem tudo ao mesmo tempo, dançam, pulam e cantam.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A dupla mudou de assunto e falou sobre o período em que Noemí participou do confinamento. “Noemí deve estar contando sua histórias. E tem história para contar. Para ela, deve ter sido muito bom", comentou Fael. "Ela deve ser uma forte candidata, porque ela é muito alegre e espontânea", disse Kelly. Os dois ainda falaram sobre o fato de a hermana ter sido indicado cinco vezes ao Paredão e ainda permanecer no reality espanhol. "Ela ainda está no jogo lá", acrescentou Fael. "É verdade, pensei que pudesse ter sido como a Laisa, que foi para lá depois de ter sido eliminada", concluiu Kelly.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.