Para veterinário, Líder quer influenciar Praia a votar em João Carvalho

Fael fala sobre o jogo de Yuri com Fabiana e Jonas
Reprodução/TV Globo
Fael fala sobre o jogo de Yuri com Fabiana e Jonas

Enquanto o Selva conversava sobre votos no ofurô, na noite deste sábado (18), Fael , Jonas e Fabiana fizeram o mesmo na cozinha da Casa Principal.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O veterinário comentou não estar com vontade de votar em João Carvalho , seu alvo no último Paredão. Depois, quis saber se os aliados tinham palpite para a indicação de Yuri . "Você acha que ele vai no João Carvalho?", perguntou ele. “De jeito nenhum. Eu tenho 99% que ele vai votar em nós. Ele (Yuri) deixou bem claro que o João é deles”, defendeu a sister.

Para a paulista, o jogo do Yuri é jogar o Praia contra João. “O que ele quer é que vocês continuem a votar no João para livrar a Bah ( Laisa ).” E o sul-mato-grossense mostrou sintonia com a loira. "Se ele não vai no João Carvalho, então ele está deixando alguma coisa no ar. Ele estava falando da desconfiança, que nem a gente da Praia devia confiar nele. Acho que ele quer que a gente vote no João", observou.

O veterinário alertou ainda para a chance de dois brothets do Praia dividirem o mesmo Paredão, assim como já aconteceu na última semana entre Jonas e João Maurício . “Pode até ser que vá dois do Paria de novo. Se ele colocar a Kelly no Paredão, juntam todos e colocam a Fabiana”, avisou. “Se a Bah for, a Kelly volta tranquila”, defendeu a loira.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.