O apresentador tirou sarro do sonambulismo do brother na noite passada

Fael explica porque acordou no meio da noite e saiu correndo atrás do Big Fone
Reproduçao TV Globo
Fael explica porque acordou no meio da noite e saiu correndo atrás do Big Fone

O clima de tensão só aumenta dentro da casa mais vigiada do Brasil! O apresentador Pedro Bial apareceu novamente para os confinados e papeou mais um pouco, procrastinando o resultado do Paredão de Fael e João Carvalho .

“Grande Jonas , a razão de ser da Praia, era se defender e combater a Selva. Agora a Selva acabou. Como a Praia vai resolver as coisas entre vocês?”, indagou Bial. "Era o meu medo que isso acontecesse, mas acredito que agora todos precisam ter compreensão, entender as nossas atitudes, só restamos nós. Agora é cada um por si, cada um com o seu sonho. Vamos sorrir bastante e aproveitar este momento único na vida de cada um aqui dentro", disse o modelo gáucho.

O apresentador brincou com o emparedado Fael. "O que você se lembra desta noite?", disse ele, se referindo ao ataque de sonambulismo do brother que saiu correndo atrás do Big Fone. "Eu tenho problemas com esse Big Fone, não é a primeira vez que isso acontece. Eu estou dormindo, ouço um barulho, saio correndo para atender", se explicou o cowboy. "Você atropelou a Noemí ", disse o apresentador dando boas risadas.

Bial pediu explicações para o outro emparedado João Carvalho. "Na realidade, Bial, eu não durmo muito bem estas noites pré-Paredão, eu me levantei para ir no banheiro e eu acho que ele assustou e saiu correndo desesperado", respondeu o mineiro. "Temos sonâmbulos militantes dentro da casa!", completou Pedro Bial.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.