A garota-propaganda comenta com Kelly sobre as difíceis decisões que tomou na última segunda (19)

Fabiana e Kelly aproveitam quitutes do Quarto do Líder e falam do jogo
Reproduçao TV Globo
Fabiana e Kelly aproveitam quitutes do Quarto do Líder e falam do jogo

A Líder Fabiana conversou com a colega de confinamento Kelly no Quarto do Líder, na noite desta terça-feira (20), sobre a Prova do Líder e a formação de Paredão que aconteceram na última segunda (19).

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: FAEL OU JOÃO CARVALHO?

A sister confessou que achava que as coisas seriam menos complicadas. “Não achei que fosse sofrer tanto”, disse a garota-propaganda. Kelly aproveitou para lembrar a amiga do último Jogo da Discórdia dentro do confinamento, no qual Fabi afirmou que gostaria de ir para a final com Fael . “Agora você entende porque eu estava aquele dia assim. E eu não estava nem a metade do que você passou”, disparou a morena.

“Não quero mais falar sobre isso, mas você estava diferente comigo”, retrucou a loira. “Não foi só com você. Umas três pessoas vieram falar comigo”, disse a mineira se explicando. “Se apegar às pessoas num jogo como esse aqui é difícil. Talvez seja o preço caro que se pague”, completou a Líder.

Kelly tentou tranquilizar a paulista dizendo que é algo normal na reta final do BBB12. “Vai acontecer de votar nas pessoas que a gente gosta. Como aconteceu ontem”, falou a assistente comercial.
“Independente do que acontecer, foram as nossas escolhas. Muitas coisas acontecem no impulso, muita coisa sem pensar. As pessoas aproveitam do nosso momento de sofrimento”, queixou-se a mama.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.