Garota-propaganda levou a melhor na disputa na noite desta segunda (19)

Fabiana indica João Carvalho ao Paredão logo depois de se consagrar a nova Líder do reality
Reproduçao TV Globo
Fabiana indica João Carvalho ao Paredão logo depois de se consagrar a nova Líder do reality

A sister Fabiana venceu a Prova do Líder surpresa que aconteceu durante o programa ao vivo da noite desta segunda-feira (19).

A disputa foi decidida num jogo de perguntas e respostas. "Joguinho da discórdia... Hoje não tem! É Prova do Líder! Eu vou trazer notícias para vocês dos setenta dias que vocês estão aí dentro. Vocês devem responder se o que eu disser é verdadeiro ou falso. Ganha quem acertar cinco respostas primeiro!", disse o apresentador Pedro Bial .

"Primeira notícia: está proibido morrer em uma cidade no sul da Itália. O prefeito baixou o decreto porque não há vagas no cemitério da cidade. Verdadeiro ou falso?"  Verdadeiro. Todos com exceção de Kelly acertaram.

"Segunda notícia: estreou hoje na Globo, 'Me engana que eu gosto', a nova novela das 21h. Verdadeiro ou Falso?" Falso. Fabiana e João acertaram.

"Terceira notícia: um filme francês mudo, em preto e branco, ganhou o Oscar de melhor filme Verdadeiro ou Falso?" Verdadeiro. Todos menos Fael acertaram.

"Quarta notícia: o autor de telenovelas, Aguinaldo Silva, deixou a dramaturgia para comentar reality shows nas redes sociais. Verdadeiro ou Falso". Falso. Só João errou.

"Quinta notícia: a ex BBB Mayara casou-se vestindo preto em São Paulo". João e Kelly acertaram.

Fabiana e João Carvalho empataram no jogo. Os dois estavam com quatro acertos. Pedro Bial, então, fez sua última afirmação:

"Brasil e Estados Unidos assinaram um acordo bilateral que acaba com a necessidade de requerer o visto no país de origem, Verdadeiro ou Falso?" Falso. Fabiana acerta e completa faz cinco pontos.

Ao anunciar o novo líder, o apresentador se confundiu ao anunciar a nova liderança. "João Carvalho, você é o novo Líder", falou. E assim que o brother comemorou a vitória, o apresentador se corrigiu. "Eu peço desculpas á todos, eu me confundi, mas a nova Líder é você, Fabiana! A última afirmação era falsa!", se explicou Bial.

A garota-propaganda sentiu o peso de ter conquistado a liderança nos últimos dias do reality. A loira esboçou muita preocupação e chegou a chorar quando lembrou-se que deveria indicar alguém ao Paredão.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.