"Estou muito triste", desabafa a garota-propaganda

Fabiana se emociona com pergunta de Bial
Reproduçao TV Globo
Fabiana se emociona com pergunta de Bial

Na segunda entrada do programa ao vivo desta terça-feira (13), o apresentador Pedro Bial deixou o Paredão de lado para conversar com os participantes da décima segunda edição do reality.
Bial quis saber das últimas 24hs dentro do confinamento. Ele conversou primeiro com Jonas .

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

"Você começou a chamar a Monique de amor por brincadeira, mas e agora?", indagou ele. "Ou será só impressão, Monique?", emendou Bial, se dirigindo à catarinense. "Ele está mais carinhoso, sim, Bial", respondeu a Fiona. "Não deixa de ser uma companheira aqui dentro, amor é uma palavra muito forte, mas estou sentindo mais carinho por ela mesmo", confessou o modelo gaúcho.

Bial se preocupou com Fabiana . A sister, que não anda muito bem emocionalmente nos últimos dias, se emocionou ao responder a pergunta do apresentador. "Fabi, como você definiria o seu estado mental e emocional nos últimos dias?", quis saber Pedro Bial. "Estou muito triste", respondeu a garota-propaganda.

"O que foi?", retrucou ele. "Estou um pouco triste comigo, com algumas decisões que eu tomei ou coisas que eu deixei de fazer, coisas que eu não gostei, coisas que eu disse e me arrependi", se explicou Fabi. "Sabe como a gente consegue ser perdoado? Quando a gente se perdoa", disse Bial. "É ou não é Fael ?", continuou ele.

"A paz vem de dentro da gente. Concordo plenamente", respondeu o cowboy. "Já é um bordão deste programa, neste programa não tem pecado, mas perdão é mesmo difícil. Nossa que noite emocionante", falou o apresentador encerrando o contato com os confinados. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.