"Cowboy, mexe no meu cabelo?", pede Mama

Confinados aproveitam a tarde para descansarem
Reproduçao TV Globo
Confinados aproveitam a tarde para descansarem

Após fazer carinho em Kelly na tarde deste domingo (25), Fabiana pediu para que Fael fizesse carinho em sua cabeça para ela dormir. “Cowboy, mexe no meu cabelo? Só pra eu dormir, dois minutos". O veterinário se aproximou e atendeu ao pedido da sister. "Aqui é uma corrente. Eu estou mexendo no da nega, aí o Jonas mexe no seu e a nega mexe no do Jonas", brincou Mama.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JONAS OU KELLY?

O modelo que apenas observava a troca de carinho, riu e respondeu a paulista: “Estou de boa". O sul-mato-grossense então sugeriu que o modelo mexesse no seu cabelo: "Aí Jonas, mexe nesse cabelo aqui", disse ele tirando o boné. "Tenho amor pela minha mão. Perder a minha mão aí dentro", respondeu o gaúcho. Todos os confinados riram com a brincadeira.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Em seguida, os confinados ficaram em silêncio, mas Kelly desabafou: "Eu estou agoniada. Se não estivesse seria estranho". Percebendo que seu colega de berlinda permanecia calado, a mineira tentou conversar com ele. "Né, loiro? É impossível não ficar. Já sou de natureza, imagina nessa situação", contou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.