Paulista afirma que Fael está estressado

Fael e Mama se desentendem na academia
Reproduçao TV Globo
Fael e Mama se desentendem na academia

Reunidos na academia na noite deste domingo (25), os brothers pegaram pesado nos exercícios. Apenas Kelly , que estava bem desanimada, não conseguia finalizar nenhum exercício. Por algumas vezes a mineira se apoiou em equipamentos e ficou pensativa.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JONAS OU KELLY?

Ao perceber que o sul-mato-grossense estava com dois halteres nas mãos, Fabiana disse que ele estava exagerando. “Acho que está muito pesado para você, cowbóy ". "Aguento esses pesos, se quiser", rebateu o veterinário. A paulista ironizou a afirmação: "Com uma mão só... Cabra macho". O veterinário não ficou quieto e respondeu: "E dando risadas ainda”.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A sister sugeriu que ele usasse o halter de seis quilos, dizendo que ela não aguentaria o que pesa quatorze quilos. "Tá te tirando, hein, Fael? ", disse Jonas . O veterinário então afirmou que Fabiana é quem não aguentaria o peso. "Me dá aqui que eu vou te envergonhar para todo o Brasil", rebateu Fabiana.

O sul-mato-grossense não entregou os pesos para a sister e depois disse: "Fabiana, mostra para o Brasil inteiro. Você é bastante forte”. A garota-propaganda não gostou do comentário e resmungou: "Nossa! Depois eu que estresso". "Quem está estressado? Estou brincando com você ", respondeu Fael para Mama que alfinetou: "Tá de TPM?".

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.