Pedro Bial quer saber por que a loira pediu perdão após vencer a Prova do Líder

Fabiana fala de Kelly para Pedro Bial
Reprodução/TV Globo
Fabiana fala de Kelly para Pedro Bial

Fabiana foi o tema da conversa de Pedro Bial com os últimos sobreviventes do BBB12, na noite desta terça-feira (27), durante o terceiro contato do apresentador. “ Jonas , a Fabiana é uma grande jogadora?”, perguntou ele. “Acho que a palavra jogadora não se encaixa. Ela foi muito guerreira agora no final, com três lideranças. Ela é muito forte”, afirmou o modelo.

A mesma pergunta foi feita para Fael . “Acho que ela jogou bem com ela mesma, foi muito guerreira, se dedicou ao máximo, cobrava muito dela mesmo. Ela não consegue perder, sempre que ela perdia, ficava triste, abatida”, analisou o veterinário.

Após escutar os brothers, Bial quis saber por que a loira havia pedido perdão assim que faturou a Prova do Líder. “Perdão por quê?”, indagou Bial. “Porque a gente comete erros aí fora, erros aqui dentro..”, limitou-se a dizer. O apresentador pediu então que a sister fosse mais clara na resposta.

“Se referindo a quais erros?”, questionou Bial. “A muitos erros. Aqui dentro mesmo a gente acha que uma pessoa não está sendo verdadeira. Por exemplo, em um momento eu falei isso com a Kelly, isso me incomodava. E aí a gente faz julgamentos. Com tantos espelhos, a gente acaba não se olhando. É a maior batalha, meu maior adversário fui eu mesma.”

Jonas demonstrou não ter concordado com as palavras de Fabiana e foi cutucado pelo apresentador. “Jonas está se coçando para falar...” E ele falou. “Eu não concordo da Kelly. Achei a pessoa mais verdadeira, mais simples, mais humilde, mais pura aqui dentro. Diferente de outras pessoas”, revelou o modelo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.