Sisters ficam encarregadas de gastar as escassas 3.610 estalecas e acabam levando eletrônicos além de alimentos

Sister decidem comprar eletrônicos durante a Compra da Comida
Reproduçao TV Globo
Sister decidem comprar eletrônicos durante a Compra da Comida

No final desta manhã de segunda-feira (05) a turma do reality recebeu os envelopes com as estalecas de cada um e a urna para saber quem faria a Compra da Comida. Após o sorteio, ficou decidido que Monique , Kelly e Fabiana ficariam encarregadas de gastar as escassas 3.610 estalecas arrecadadas.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO

E desta vez, o mercado do BBB estava fazendo uma promoção com os itens da seção de tecnologia. Notebooks, televisores e videogames pela bagatela de apenas 20 estalecas cada.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A vontade de levar um televisão para sua mãe era tão grande que Kelly até chorou. Monique também derramou lágrimas, pois não se conformava e volta e meia ia olhar o preços dos eletrônicos. Quieta, Fabiana apenas suspirava.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

As três até tentaram chegar a um consenso. A catarinense não sabia se levava ou não seu cigarro, enquanto a mineira queria levar o aparelho de qualquer jeito. Fabiana então alertou que caso elas levassem algum eletrônico isso poderia causar desanvenças com os demais brothers.

Ao final, Fiona fez um sacrifício e decidiu devolver seus cigarros para economizar 120 estalecas. A moça escolheu levar um notebook, Kelly resolveu levar a tão sonhada televisão e apenas Mama, após muito pensar, comprou um tablet. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.