Os demais brothers faturaram menos estalecas e Mama ainda ganha um carro 0km em sorteio

Grupo vermelho dá sorte na roleta e leva a melhor sobre os concorrentes
Reprodução/TV Globo
Grupo vermelho dá sorte na roleta e leva a melhor sobre os concorrentes

Integrantes do grupo vermelho, Fabiana , Kelly e Fael foram os grandes vitoriosos da Prova da Comida deste domingo (04). Em uma disputa que exigia sorte e habilidade, o trio se saiu melhor que os colegas de confinamento e faturou 640 estalecas cada. Jonas e Monique , do grupo azul, acumularam 540 estalecas, enquanto Renata , Yuri e João Carvalho , do laranja, 380.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Por terem vencido a disputa, Fabiana, Kelly e Fael ainda participaram de um sorteio de um carro 0km. Tornava-se dono do veículo aquele que tirasse a bolinha vermelha da urna. A paulista foi a primeira a tentar a sorte e se deu bem. Feliz da vida, a loira comemorou muito o presente com os aliados do grupo Praia.

Como foi a disputa:
A Prova da Comida exigia sorte e habilidade. Para fazê-la, os brothers se dividiram em três grupos, sendo dois com três integrantes e um com dois. Jonas e Monique compuseram o azul; Fael, Fabiana e Kelly o vermelho; João Carvalho, Renata e Yuri o laranja.

Os brothers precisavam, um de cada vez, girar uma roleta com números de 1 a 5, após a autorização do repórter Vinícius Valverde . O número registrado na roleta determinava a quantidade de cubos na caçamba do carro. Os participantes não poderiam jogá-los, mas sim colocá-los na parte traseira do veículo.

O objetivo de cada grupo era colocar o maior número de cubos em um total de sete minutos de prova, sendo que cada cubo valia 20 estalecas. Jonas, pelo azul, abriu bem a competição e logo marcou quatro na roleta.

Mas o time vermelho se recuperou rápido e colecionou números altos na sequência. Sorte que não teve o laranja, repleto de número 1. No final, o vermelho acumulou 32 cubos, dando um total de 640 para cada. Já o azul conseguiu 27, enquanto o laranja foi mal e não passou das 19 peças.

Confira o desempenho por rodada:
1ª rodada
Jonas (azul): 4
Kelly (vermelho): 1
Yuri (laranja): 1

2ª rodada
Monique: 2
Fabiana: 5
Renata: 1

3ª rodada
Jonas: 1
Fael: 1
João: 1

4ª rodada
Monique: 1
Kelly: 2
Yuri: 2

5ª rodada
Jonas: 2
Fabiana: 4
Renata: 1

6ª rodada
Monique: 4
Fael: 4
João: 1

7ª rodada
Jonas: 4
Kelly: 4
Yuri: 1

8ª rodada
Monique: 1
Fabiana: 1
Renata: 4

9ª rodada
Jonas: 1
Fael: 5
João Carvalho: 1

10ª rodada
Monique: 3
Fabiana: 1
Yuri: 3

11ª rodada
Jonas: 4
Kelly: 4
Renata: 3

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12


Fabiana comemora com os amigos do Praia
Reprodução/TV Globo
Fabiana comemora com os amigos do Praia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.