Disputa desta quinta-feira (23) consiste em duas partes

Fabiana tirou a última lona do carro
Reprodução/TV Globo
Fabiana tirou a última lona do carro

Fabiana se deu muito bem na primeira parte da Prova do Líder desta quinta-feira (23). Em uma disputa que envolveu sorte, a paulista foi a última a tirar a lona do carro e faturou o veículo. A segunda parte ainda vai ser anunciada pelo apresentador Pedro Bial .

QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O GRANDE VENCEDOR DO REALITY?

Antes de iniciar a primeira parte da disputa, Bial pediu que os praianos estabelecessem uma ordem entre eles. Kelly se propôs a ser a primeira, Fabiana a segunda, Jonas o terceiro e Fael o quarto, seguindo a disposição em que estavam no sofá da sala.

Feito isso, o quarteto se dirigiu para a área externa, para dar início ao jogo. O apresentador explicou que, na ordem estabelecida, cada brother jogaria o dado. Cada número estampado na face indicaria quantas lonas eles teriam que tirar do carro, sendo um total de 12 lonas. Quem tirasse a última delas ganharia o veículo.

Em sua primeira tentativa, Kelly não deu muita sorte e tirou apenas uma. Fabiana repetiu o desempenho da mineira. Jonas foi melhor e sacou duas lonas. Fael empolgou ao conseguir três. Na rodada seguinte, a morena também marcou três no dado. Diante disso, Fabiana precisava só de dois para vencer. Mas ela fez melhor: conseguiu três e comemorou a vitória.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.