Os três aproveitam os quitutes do Cinema do Líder e assistem à produção nacional “Reis e Ratos”

Fael, Fabiana e Kelly assistem filme
Reproduçao TV Globo
Fael, Fabiana e Kelly assistem filme

Hoje é dia de Cinema do Líder e a mama Fabiana pode escolher apenas duas pessoas para assistir ao filme “Reis e Ratos”, lançamento nacional e em exibição em todos os cinemas do Brasil. A garota-propaganda não dispensou a companhia de sua colega inseparável de confinamento Kelly e seu pupilo Fael .

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: RAFA OU YURI?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Os três comeram pipoca e outros quitutes deliciosos enquanto esperavam o filme começar. Eles também falaram sobre o Jogo da Discórdia que aconteceu mais cedo na noite desta segunda-feira (27). “E eu dando conselho para ela como eu faço com a minha sobrinha, sabe? Cortou o meu coração. Ela foi e colocou a bola de falsa bem para mim”, disse Fabiana se referindo a atitude de Renata durante a atividade.

A mineira elegeu Fabiana como a mais falsa da casa. “Ela foi lá me pedir desculpa. Não entendi o que aconteceu”, continuou a mama, falando da vez em que Renata se desculpou com ela por tê-la indicado ao Paredão.  “Então não dá mais conselhos para ela”, disparou Kelly. “Se esse jogo tivesse sido no sábado eu ganharia todas as bolas azuis, seria a mais amiga da casa”, falou a garota-propaganda rindo.

"Se fosse um estrategista, eu jogaria no Yuri e na Renata”, disse Fael. "Eu voto em você, mas você me desculpa? Isso que é falsa. Tomara que ele volte, o Yuri. A Monique estava chamando João de falso até poucos dias", completou Fabi, ainda irritada com o título de falsa que levou da casa.

A conversa encerrou com o começo da exibição do filme.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.