Brothers enfrentam a votação popular para decidir quem permanece no reality

Fabiana e Ronaldo estão pela primeira vez no Paredão
Reproduçao TV Globo
Fabiana e Ronaldo estão pela primeira vez no Paredão
Mais um Paredão foi formado na noite deste domingo (05) nesta edição do reality. Dessa vez, foram mandados à berlinda Fabiana e Ronaldo , que disputarão a permanência na casa por meio do voto popular. A Mama foi indicada pela Líder Renata , que justificou sua escolha dizendo que ela terá grandes oportunidades de trabalhar na mídia por ser, segundo ela, muito teatral. Já o vendedor paulista, recebeu o maior número de votos da casa. Cinco ao todo.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

O Anjo Rafa optou por imunizar Monique , sua companheira desde o início do confinamento. “É uma grande amiga que eu tenho aqui”, justificou o brother. Já Laisa , que atendeu o Big Fone e ganhou o Poder Supremo, não utilizou esse benefício e preferiu não se manifestar a respeito da indicação da Líder e da imunidade.

Confira como foi a votação:

Ronaldo votou em Laisa e afirmou que o motivo foi o comportamento da moça durante a última semana e citou o fato de a estudante de medicina ter comemorado a saída de Mayara.

Monique escolheu Laisa. “Achei que era uma pessoa que eu ia carregar até o final, mas houve umas mudanças drásticas nela que não me agradaram nem um pouco”.

Rafa também optou por Laisa e disse que sua decisão era por conta das atitudes da mineira.

Yuri votou em João Carvalho e declarou que o brother tem demonstrado muitos problemas de equilíbrio emocional.

João Carvalho escolheu João Maurício e revelou: “Nossas opiniões são bem divergentes em tudo”.

Laisa indicou Ronaldo e justificou afirmando que acha o brother extremamente grosseiro.

Jonas optou por Ronaldo. “Eu não sinto muita confiança nele. Quando tenho oportunidade de conversar com ele, ele não olha diretamente no olho”, criticou o modelo.

Kelly votou em Ronaldo e declarou a razão: “Simplesmente por ele ser uma pessoa muito forte. Eu acho que ele joga muito bem”.

João Maurício escolheu Ronaldo por acreditar que a forma de jogo do rapaz é muito diferente da que ele considera correta.

Fael indicou Ronaldo. “É uma pessoa que joga muito. Muito articulador. Ele oferece perigo para mim e para algumas pessoas”, desabafou o cowboy.

Fabiana votou em Yuri por conta de suas atitudes e da maneira de ser que, segundo ela, é muita explosiva.

Vale lembrar que a eliminação acontece na próxima terça-feira (07).

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.