Sister do Quarto Praia reclama da falta de cooperação e a gaúcha diz que limpará a casa toda

Fabiana se irrita com a reação de Monique depois que ela pede mais cooperação na limpeza dos banheiros
Reproduçao TV Globo
Fabiana se irrita com a reação de Monique depois que ela pede mais cooperação na limpeza dos banheiros
Nesta manhã de quarta-feira (15) Fabiana estava comentando com os brothers na cozinha que os banheiros estão sujos e que duplas deveriam se revezar para fazer a limpeza dos mesmos. Monique estava por ali e não gostou nada da observação da sister.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Eu lavo amanhã os dois banheiros. Lavo a casa toda”, disparou Monique, que logo saiu dali irritada. E Jonas então alfinetou: “Esta nítido que tem gente que faz e gente que não faz”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Ao perceber a reação da gaúcha, Fabiana ficou indignada. “Se a gente não falar, o povo não se toca. Eu não vou mais fazer, não. Para mim chegou. Quando você faz toda vez uma coisa vira uma obrigação. Eu não sou funcionária da casa”, queixou-se.

Enquanto isso, Monique estava longe dali separando produtos de limpeza para faxinar o banheiro. Ela reclamou com Yuri : "Tem que dar uma mamadeira (...) Está sempre chorando (...) É só chegar e falar 'me ajuda a limpar o banheiro?’ Agora, fica dando aquelas indiretinhas dela", reclamou. E querendo colocar mais lenha ainda na fogueira, o goiano sugeriu colocar Fabiana e Kelly no Paredão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.