Sisters conversam sobre o Jogo da Discórdia em que a catarinense julgou a mama de falsa

Fabiana e Monique conversam sobre o Jogo da Discórdia
Reproduçao TV Globo
Fabiana e Monique conversam sobre o Jogo da Discórdia

Enquanto a Festa Dancing Days rolava solta na casa mais vigiada do Brasil, na noite deste sábado (03), Monique puxou Fabiana para longe da pista de dança para falar sobre o Jogo da Discórdia.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Na última segunda-feira (27), Monique colocou a bola branca no tubo de Fabiana, dando a entender que achava a sister falsa. A catarinense percebeu a chateação de mama durante toda a semana e conversou com ela sobre o fato. “Falsa é uma palavra muito forte para mim, eu preferia ter ganhado todos as bolas de inimigos do que uma de falsa”, revelou Fabiana.

Monique se defendeu e disse para a colega de confinamento que, depois que viu as fotos cedidas pela família da garota-propaganda quando ela se tornou Líder, se despiu de qualquer preconceito quanto a sister. “Eu vou falar algo que é de coração! Às vezes eu achava que seu jeito extrovertido fosse uma coisa forçada. Eu comentei com o Yuri que, quando vi suas fotos no Quarto do Líder, eu percebi que você não é forçada. É o seu jeito. O mesmo sorrisão em todas as fotos”, disse a estudante de Administração.

Fabiana confessou que gostaria de ter discutido relação com a Fiona antes da festa. “Eu queria falar com você, mas eu estava muito magoada. Eu não quis falar nada para não piorar a situação, falar besteira e a gente se desentender. Eu não sou nada diferente de quem eu sou, não é porque eu estou na TV, eu sou eu mesmo. Esse é o meu jeito”, falou a mama.

Monique contou que não viu outra escolha na hora de julgar alguém da casa de falso. “Me desculpa, não é que eu te acho uma pessoa falsa, ali no momento, eu fiquei sem reação. Não sabia para quem dar”, confessou a sister. “Eu não consegui te olhar, te enfrentar, eu ia falar o que para você? Que é um jogo? Eu até sonhei com você”, continuou Mona. “Eu podia ter disfarçado mas não era de mim. Aí eu seria falsa”, rebateu Fabi.

Depois de conversarem, as duas deram um abraço longo e apertado, selando a paz entre elas.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.