Sisters ainda estão com remorso por terem quebrado a combinação de votos do último Paredão

Fabiana e Kelly se arrependem de não ter votado em João Carvalho no último domingo (13)
Reproduçao TV Globo
Fabiana e Kelly se arrependem de não ter votado em João Carvalho no último domingo (13)

As colegas de confinamento Kelly e Fabiana aproveitaram o ócio e, no fim de tarde desta quarta-feira (15), foram para a academia da casa mais vigiada do Brasil.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Enquanto aqueciam, o brother Jonas foi dar uma palavrinha com elas. A mama Fabiana aproveitou para interrogar o loiro sobre o comportamento de Fael com ela. “Será que ele está chateado com a gente?”, disse a garota-propaganda.

Jonas sugeriu que a sister conversasse com ele. Fabiana crê que a chateação do cowboy é pela saída de João Mauricio do reality. Kelly discordou com a sister e lembrou da formação de Paredão do último domingo (13), no qual, as duas não votaram em João Carvalho como o combinado. “Esse episódio já passou, só que se a gente não ganhar o Líder, vão dois de nós de novo. Sem dó”, alertou o modelo gaúcho.

Kelly acredita que os membros do Quarto Selva não votarão na mesma pessoa. Fabiana pensa diferente. A conversa prosseguiu e Jonas voltou a sugerir uma combinação do Quarto Praia: “Se a gente preferir vai cada um no seu”, disparou. “A gente tem que entrar em um consenso”, disse a morena pensando na defesa da Praia. “Ficou claro que a gente ia no João Carvalho na semana passada”, disse Jonas. Fabiana se defendeu e comentou que tinha mais motivos para votar em outra pessoa da casa.

O brother se retirou da academia e foi nadar. As duas continuaram malhando e ouviram a música “Inútil” da banda Ultrage à Rigor e Kelly disparou: “Essa é pra nós".

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.