Paulista desabafa que está angustiada

Mama afirma que torce por final entre Kelly e Fael
Reproduçao TV Globo
Mama afirma que torce por final entre Kelly e Fael

Aparentemente, Fabiana não está sentindo-se nada bem na tarde desta sexta-feira (23). A sister ficou isolada no Quarto Praia pela manhã, se recusou a almoçar com os demais confinados, chorou enquanto lavava as louças e derramou mais lágrimas na área externa da casa.

Observando o desânimo de Mama, Kelly decidiu consolá-la. A mineira se aproximou e fez carinho nos cabelos da paulista, que confessou estar angustiada. “Se eu sair, vou ficar muito feliz de ver você e Fael aqui como sempre imaginei", desabafou a garota-propaganda e continuou: "Me perdoa os momentos em que eu errei e em que eu sou fraca". "Todo mundo erra. Tem que tentar não cometer mais", disse Kelly. "O preço por amar é caro demais, amiga", disse Fabiana.

QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O GRANDE VENCEDOR DO REALITY?

As sisters ficaram em silêncio por alguns minutos, mas logo continuaram o papo. "O que mais dói em mim é ferir outra pessoa. Eu fui ferida por muito tempo", comentou Fabiana. "O importante é você se arrepender do erro e não permanecer mais nele. Você sabe disso, né?", disse Kelly para Mama, que ficou em silêncio.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A loira continuou: "As pessoas que acham que nunca erraram e podem condenar a gente ou crucificar como se a gente fosse a única pessoa que errou no mundo". "Quero ver quem é esse que nunca errou", concordou Kelly. Mama continuou: "Quem nunca errou crucificaram e mataram. Imaginam o que fazem com a gente. É um preço caro. "Condenada sem direito a ser ouvida". A assistente comercial pediu para a paulista não falar mais sobre o assunto: "Depois a gente conversa sobre essas coisas".

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.