Sister defende o cowboy em bate-papo com Bah

Fabiana conversa com Laisa a respeito de Fael
Reproduçao TV Globo
Fabiana conversa com Laisa a respeito de Fael
Fabiana resolveu chamar Laisa para conversar a respeito de Fael na madrugada desta quarta-feira (08). A Mama tentou explicar a Bah que, diferente do que ela imaginava, o moço não havia demonstrado em nenhum momento ter a intenção de colocá-la no Paredão, ao contrário: “Ele falou para mim que gostaria de ganhar o Anjo para te dar”, revelou.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A garota-propaganda trouxe o assunto à tona pelo fato de a estudante de medicina ter dado um colar a Fael durante a atividade realizada na noite de segunda-feira, que deveria ser entregue aos brothers por quem os jogadores tinham menos afeição. Ao término da brincadeira, Laisa afirmou ter contemplado o moço com o cordão por ele ter dito que gostaria de mandá-la para a berlinda.

Bah, no entanto, nem esperou que Fabiana desse sequência ao que estava dizendo e a interrompeu de maneira ríspida: “Eu não estou entendendo porque você está falando disso. A curiosidade tinha que ser do Fael”, disparou, deixando a loira desconcertada.

Mama, por sua vez, contou que só estava querendo que ela soubesse qual, de fato, era a intenção do veterinário. Porém, novamente foi interrompida por Laisa: “Eu vi ele falando que ia votar em mim ou no Ronaldo”, reiterou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.