Camila afirma que se livrou do ex-namorado depois do carioca ter ficado com Renata no reality

Rafa é alvo de críticas da ex-namorada pelo Facebook dela
Reproduçao TV Globo
Rafa é alvo de críticas da ex-namorada pelo Facebook dela

Camila Pastorini , a ex-namorada de Rafa , desabafou na noite desta sexta-feira (24), em sua página no Facebook. A moça confessou estar feliz por ter se livrado do carioca.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A mãe de Camila já havia criticado o brother por ter ficado com Renata , já que, desde o início do programa, o projetista de iluminação afirmava que tinha uma pessoa que amava fora do confinamento. "O que ele fez foi nojento, repugnante e ainda falou que a ex não existia, que a ex tinha morrido. Vou começar a processar ele por ter exposto o nome da minha filha em rede nacional", disse Sonia Pastorini , a mãe da ex.

A ex-namorada comentou a declaração da mãe: "A confusão toda com minha mãe, foi um impulso e instinto de mãe, por usar o meu nome de forma que eu não merecia, se esta foi a escolha dele, que ele esqueça de gritar aos sete ventos o nome que ele usou no começo do programa para se passar de homem bonzinho".
Camila também declarou que, através do reality, ela pôde ver a verdadeira personalidade do ex. "Uma pessoa que já era odiada por grande parte dos telespectadores do tal programinha antes mesmo de qualquer coisa acontecer, não me surpreende respectivas atitudes. Eu o respeitei até onde mereceu. Perdi apenas três meses da minha vida e a distância não permitiu que eu realmente o conhecesse, o programa serviu para mostrar não apenas para mim, mas para todos, o verdadeiro Rafael", desabafou.
"Quem me conhece bem sabe o quanto estou tranquila e feliz do que me livrei", disparou Camila em seu perfil na Rede Social.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.