Ex de Renata se junta à mobilização organizada nas redes sociais pelo #RAFAREJEICAO100%

Rafa e Renata têm torcida contra dos ex fora do confinamento
Reprodução/TV Globo
Rafa e Renata têm torcida contra dos ex fora do confinamento

Rafa ganhou um adversário a mais para ser eliminando do BBB12 na noite desta terça-feira (28): a ex-namorada Camila Pastorini . Junto com sua mãe, a loira começou uma campanha nas redes sociais pedindo #RAFAREJEICAO100% e #DiadeCamila.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: RAFA OU YURI?

Em sua conta no Twitter, Camila ironizou ao ser perguntada se iria ao programa desta noite. "Tem minha vaga sobrando", postou ela. Ainda no microblog, a ex falou sobre um comentário de Rafa, que disse ter desistido de ficar com ela em razão do Carnaval.

"O que não entendo é porque o carnaval mudou o que ele sentia. Sofremos mutação nesta época? Olha que eu tinha bem mais opções", publicou Camila, que ganhou o apoio de Filipe Soldati , ex de Renata, na campanha contra o emparedado.

"Uma linda anjinha..menina de responsa", postou o músico na sua conta do Twitter. Soldati não perdeu o bom humor e ainda brincou que queria a mãe de Camila como sogra. A ex de Rafa logo retribuiu os elogios.

A resposta de Camila despertou a curiosidade dos seguidores, que quiseram saber se ela estava com Filipe. A ex de Rafa negou qualquer envolvimento com o ex de Renata e defendeu que eles passam pelo mesmo momento.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.