A sister conversa sobre o jogo com o colega de confinamento João Carvalho

João Carvalho e Monique confabulam sobre o jogo
Reproduçao TV Globo
João Carvalho e Monique confabulam sobre o jogo

Após comerem melancia na cozinha junto de Fael e Jonas , Monique e João Carvalho foram para a área externa da casa e deitaram-se no futon azul. Os dois engataram uma conversa, na noite desta quarta-feira (14), sobre o jogo e a reta final do reality.

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

João comentou a atitude da sister Fabiana na última segunda (12), durante o Jogo da Discórdia. A garota-propaganda respondeu a uma pergunta de Bial afirmando que gostaria de ir para a final com o brother Fael, deixando sua colega inseparável de confinamento Kelly de lado. “Eu acho que a mama fez cagada aquele dia. Ela combinou de ficar até o fim com a Kelly no programa e disse que quer ir para a final com o Fael. A Kelly ficou bem chateada”, comentou o mineiro. “Eu também já falei mal de pessoas aqui dentro e depois me aproximei”, disse Monique.

João defendeu sua amiga. “As pessoas sabem disso, meu, as coisas mudam de um dia para o outro. Já falei mal de todos aqui dentro”, confessou o brother. “Eu nunca falei mal do Fael, só disse que ele estava estranho”, rebateu a catarinense.

O representante comercial concordou com a sister. “Eu ia conversar com ele na academia agora há pouco, mas as meninas entraram. Perguntei para ele: ‘você está mais introspectivo ou é impressão minha?’ e ele respondeu que estava mais centrado”, disse o mineiro, reproduzindo a conversa que teve com Fael na academia, no fim desta tarde.

“Eu tenho medo das pessoas se transformarem aqui dentro, só porque é final. Eu não vou me transformar...”, disse a estudante de Administração. “Eu também. Quem se transformar agora é porque não tem cabeça para continuar aqui dentro”, disparou João.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.