Garota-propaganda confessa que foi além do seu limite para provar para si mesmo que era capaz

Fabiana fala da sensação de ser Líder
Reproduçao TV Globo
Fabiana fala da sensação de ser Líder

Na noite desta sexta-feira (24), logo após a maioria dos brothers deixarem a academia e irem nadar na piscina da casa mais vigiada do Brasil, Fabiana , Kelly e Yuri continuaram malhando. Enquanto as colegas inseparáveis de confinamento realizavam seus exercícios aeróbicos de sempre, o professor de Muay Thai se dedicou á musculação.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A sister Fabiana aproveitou para falar sobre a Prova do Líder. "Era uma prova de superação. Eu queria ficar, queria provar que eu conseguia, queria ficar porque pra mim seria uma superação”, revelou a garota propaganda.

A Mama continuou falando sobre a Prova de Resistência em que foi a última participante em pé. "Eu queria viver essa emoção, essa experiência! Queria que as pessoas lá fora vibrassem junto comigo de eu ter conseguido, meu filho, meu marido.", disse a loira.

Yuri lembrou da prova que venceu na semana passada, mas que foi anulada devido a um erro da produção. "Eu tive a emoção de ganhar uma prova, mas eu não fui Líder. Líder é o poder de imunidade e votar em alguém...", disse o goiano.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.