O brother comenta com Monique sobre o Paredão e a eliminação do professor de Muay Thai

João Carvalho conversa com Monique sobre a reta final do BBB12
Reproduçao TV Globo
João Carvalho conversa com Monique sobre a reta final do BBB12

A confinada Monique continua super preocupada com a aproximação do Paredão. A sister, que acredita que a próxima formação da berlinda será no domingo (18), disse para João Carvalho que tem certeza da sua eliminação.

Os dois falaram da reta final do jogo, da Prova do Líder e da saída de Yuri , deitados no futon azul, na noite desta sexta-feira (16). "Eu não me conformo com meu desastre”, queixou-se Monique. “Eu me senti mal, eu sei nadar, deveria ter ganhado”, retrucou João. “Não tinha nada a ver com natação. Uma máquina de lavar, não pira! Fiquei muito triste por a gente não ter ganhado, mas entre eles preferia o Jonas mesmo. Eu vou ser a única que não fui Líder", completou a catarinense.

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

A dupla ficou em silêncio e pouco tempo depois, a estudante de Administração voltou a falar. “Eu vou sair, João”, disparou a única sobrevivente da Selva, se referindo ao Paredão. A catarinense já comentou com o brother que está certa de que os dois já estão na berlinda.

“O Yuri saiu, cara! Para mim ele era o mais forte”, completou a moça. “Para mim você é muito mais forte do que ele”, retrucou o mineiro. “Eu não estou pedindo para você falar isso”, falou a Fiona. “Eu sei, estou falando o que eu penso, oras!”, disse o representante comercial.

Os dois lembraram-se da eliminação de Yuri. “Eu não entendi a saída dele”, revelou João. “Eu também”, concordou Monique. “Ele não se despediu de todo mundo. Me abraçou, te abraçou e apertou a mão do Fael . Não deu tchau para as meninas ( Kelly e Fabiana ), nem para o Jonas ”, contou o brother.

A sister ficou perplexa, já que não lembrava de muitos detalhes por ter ficado muito emocionada. “Ele também não me abraçou não, eu que agarrei ele, disse que cuidaria de você... Ele não tem que ficar com raiva da gente, foi o público que escolheu, não a gente. Desnecessário. Para que isso, gente? Daqui 20 dias ele estará aqui de novo, não vai cumprimentar quem sair?”, completou o mineiro. “Eu tenho sonhado muito que eu estou em casa, isso que eu estou achando estranho, sabia?”, confessou Monique.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Monique acredita que vai sair do reality caso seja indicada ao Paredão
Reproduçao TV Globo
Monique acredita que vai sair do reality caso seja indicada ao Paredão



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.