Brothers pedem que sister fique tranquila

Líder afirma preoculpação com a eliminação desta noite
Reproduçao TV Globo
Líder afirma preoculpação com a eliminação desta noite

Empolgados com o saboroso almoço surpresa preparado pela produção, os últimos confinados repetiram várias vezes o prato na tarde desta terça-feira (27). Fael e Fabiana elogiaram a comida e Jonas comentou: "Do início ao fim, só almoço de primeira". O modelo relembrou de um churrasco servido na casa e combinou de repetir fora do confinamento.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JONAS OU FAEL?

A paulista mudou de assunto e falou sobre o Paredão duelado por Jonas e Fael: "Hoje estou feliz por mim e apreensiva por vocês", disse a loira. "Então pode ficar tranquila por nós", pediu Jonas. Fael comentou sobre o humor da sister: "Ontem a Fabiana nem falava. Ela falava para dentro".

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Jonas complementou: "Independente do que aconteça... O medo é constante aqui dentro. No começo, era mais possível perder do que ganhar. Era muita gente. Tinha que aceitar o que conseguisse". "Mas não era por isso, era comigo", justificou Fabiana. "Era com você, mas de ontem para hoje a única coisa que mudou é que você pegou a liderança. Com você é a mesma coisa. Você já havia se superado muitas vezes", disse Fael para a paulista, que completou: "É uma briga com você mesmo".

Jonas questionou a loira: "Você ficou melhor por que você pediu perdão ontem para a Kelly?". "Não, para muitas coisas. Só que a maior lição que a gente leva daqui é a evolução", respondeu Mama.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.