Enquanto aguardam a Compra da Comida, confinadas falam sobre cirurgia plástica nos seios

Sisters conversam sobre próteses mamárias
Reproduçao TV Globo
Sisters conversam sobre próteses mamárias
Nesta manhã de segunda-feira (20) os confinados estavam entediados de tanto esperar o início da Compra da Comida. A galera não sabia mais o que fazer e muitos já estavam dormindo, enquanto outros jogavam conversa fora, como Fabiana , Kelly e Monique . As sisters conversavam no Quarto Praia sobre próteses para os seios.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU LAISA?

A catarinense Monique pensa em tirar mais pele dos seios. “Se eu tirar mais pele, será que o peito vai ficar mais arrebitado?”, perguntou Mona. Fabiana quis saber quanto a sister tem de prótese. “300 ml”, disse ela.

Fabiana aconselhou a colega de confinamento para tirar um pouco de pele e colocar mais silicone. O trio também discutiu a melhor posição para se colocar próteses.
A mineira Kelly revelou que o seu procedimento foi por debaixo do músculo. “Não caiu até hoje. Já coloquei há três anos”, contou a morena.
Fabiana aproveitou o momento para explicar que o músculo sustenta o silicone e contou sua história. “Antes de ter filho, meu peito era igual da Renata, que tem silicone. Meu peito sumiu depois que parei de amamentar”, confessou a mama.

Fael , Jonas e João Carvalho , que também estavam no Quarto Praia, riram da conversa das sisters e ficaram curiosos sobre o assunto: “Com silicone pode amamentar normal?”, perguntou Fael.
Fabiana disse que sim.
Kelly comentou que o dela foi por estética. “Eu não tinha nada. Uma mulher desse tamanho todo sem peito nenhum. Foi por estética", disse a mineira, que colocou 275 ml.

Monique se queixava do resultado da sua cirurgia quando Jonas fez a galera cair na risada ao soltar: "Minha mãe também vai fazer um esquema nas tetas".

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.