Antes da eliminação, apresentador conversa com emparedados

João Carvalho dá risada das afirmações de Bial
Reproduçao TV Globo
João Carvalho dá risada das afirmações de Bial

Minutos antes de revelar quem é o eliminado da noite desta terça-feira (13), o apresentador Pedro Bial conversou pela última vez com um dos emparedados. Bial explorou a relação conturbada de Yuri e João Carvalho .

"João, me explica uma coisa, como é que com tanto tempo de convivência o Yuri te conhece tanto? Sabe onde é o seu calo?", perguntou. "A minha relação com Yuri é viver entre o ódio e o amor. A gente se gosta muito, mas na hora de jogar a gente se odeia", respondeu o mineiro.

O apresentador também quis saber a opinião de Yuri. "Você tem o João como um irmão mais velho?", indagou ele. "Sim, ele te chama para almoçar, cuida de você quando você está mal, mas você tem que pirraçar. As vezes até fazer chorar, porque é irmão mais velho", respondeu o goiano.

Pedro Bial perguntou se o professor de Muay Thai tinha um irmão mais velho. O brother negou e disse que tem uma irmã mais nova. Já João, confessou ter dois irmãos. "Eu tenho dois irmãos que não tenho muito convívio", disse o representante comercial. "Precisou vocês entrarem num programa chamado Grande Irmão para encontrarem um grande irmão", analisou Bial.

O apresentador também especulou a torcida dos brothers. Primeiro, perguntou para Monique , como estava o coração da catarinense. "O coração está dividido sim, mas se o Yuri ficar vou gostar, porque ele sempre esteve comigo. O que me consola é que, se o João ficar, vou ter o carinho de pai que eu vejo nele", explicou-se a estudante de Administração.

Sobrou até para Jonas : "Você toma algum partido nessa disputa?". "Estou meio dividido, tenho um carinho especial por um e pelo outro, mas diferente da Monique não é que eu torça mais... O João nunca me ofendeu aqui dentro, diferentemente do Yuri", respondeu o modelo.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.